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[C] - Animador



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#1
Fuera de línea
em Dom Ago 27, 2017 4:40 pm


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Admin

Animador é um mago que se focou na escola da animação por muito tempo da sua vida, naturalmente possuem um vasto conhecimento sobre as propriedades de qualquer tipo de material ou substâncias, similar aos alquimistas. Entretanto, sua maior habilidade é a capacidade de infundir energia vital em materiais para criar servos poderosos e obedientes em batalha. Se por um lado são úteis como aliados complementares, por outro são ruins pelo controle limitado sobre eles.
Roleplay: Os animadores tendem a ser um excelente tipo de suporte e combatentes de longa distância, capazes de criarem constructos poderosos em campo de batalha em segundos, dos mais diversos tipos de materiais.
Armas Comuns: Cajados e Grimórios.
Tipo de Combate: Longa distância, dano terceirizado.
Fraquezas: Por se basear muito em magia, o Animador acaba sendo dependente de suporte constante para criar seus construtos, além de eles poderem ser cancelados durante a conjuração por uma força externa.
A resiliência é fundamental para um animador para que ele não perca sua concentração, mesmo se ferido, e todas as suas criações se baseiam nos materiais e nas suas habilidades. Portanto, um construto tem as fraquezas e vantagens de seu(s) material(is) que lhe compõe.

Habilidades



Infusão de Vida
Infusão de Vida é a principal habilidade de um Animador. Com isso, é capaz de dar vida a seres construídos a partir de um material. Com o avanço das habilidades, é possível criar construtos de dois ou mais materiais diferentes. Os construtos não gastam mana para permanecerem ativos, mas requerem concentração constante, e o mínimo de dor pode desfaze-los.
Requisitos: Ingressar na classe Animador.
Custo: Depende da criação.
Efeitos: - Criaturas criadas não gastam mana para serem mantidas.
- A cada dois pontos de resiliência na ficha é possível controlar um construto adicional e aumentar seu alcance de controle em um metro
- Cada construto tem seus próprios atributos e pontos de vida.
- Um construto pode ser criado em dois modos diferentes, modo de ordem geral, onde ele irá agir mesmo fora do alcance do invocador desde que receba uma ordem generalizada, como por exemplo, proteger uma sala, agindo automaticamente sem a influência do criador. Ou no modo remoto, onde existe uma área de controle a partir do animador e que possui maior liberdade para ações, entretanto, se sair do alcance perde sua animação.
- Cada construto pode realizar ações como ações próprias, sem contar como uma ação do jogador.

Duração: -

Fraquezas: - Um construto é destruído quando ele sai do alcance do invocador, ou seus pontos de vida alcancem 0.
- Só consegue infundir vitalidade em materiais físicos, impossível de aplicar em plasma, líquidos e gases.

Animar Arma
O animador se concentra em uma arma e é capaz de dar-lhe a capacidade de levitar e atacar sem a necessidade do invocador porta-la, realizando ataques à distância.
Requisitos: Animador Nível 1, preparar a técnica em uma ação anterior (pode ser feito na mesma rodada, gastando todas as ações da rodada).
Custo: 2 para armas pequenas, como adagas, 3 para armas médias como espadas, e 5 para armas grandes e pesadas, como martelos de guerra e machados de executores. Custo em mana.
Efeitos: - Armas animadas podem ser controladas à distância por até 10 metros.
- Podem realizar uma ação de ataque livre sem contar como uma ação do jogador.
- Possui pontos de vida, sendo 10 para armas pequenas, 25 para armas médias, e 40 para armas grandes.
- A arma animada desfere o mesmo tanto de danos que desferiria normalmente caso o usuário tenha perícia com o seu tipo.

Duração: Enquanto o usuário manter a concentração, ou o material durar.

Fraquezas: - Caso saia do alcance, ele volta a ser uma arma comum.
- É afetado por ataques e ações que normalmente afetariam o material.
- Caso o animador não tenha uma perícia para a arma, ela perde 2 pontos de dano.

Animar armadura
Essa magia cria um construto sobre o seu controle. Escolha uma armadura não mágica, da classe leve ou pesada, que não esteja sendo vestida ou usada. A armadura ganhará vida e se tornará uma criatura sobre o seu controle até que cesse a magia, perca a concentração, perca seus pontos de vida até 0, ou saia do seu raio de alcance de 35 metros..
A armadura ganha o ataque padrão de golpes, podendo acertar alvos com o peso da armadura, ou ser combinada com a magia animar arma para que a armadura utilize a arma como método principal de ataque.
Requisitos: Animador Nível 3, armadura vazia no local e preparar a técnica uma ação antes, podendo criar a armadura na mesma rodada se utilizar outra ação complementar.
Custo: Armadura leve custa 5 pontos para criar, Pesadas custam 15.
Efeitos: - O dano de golpes corporais de uma armadura é equivalente a sua resistência dividida por dois.
- Caso utiliza junto da magia animar arma, o dano da armadura é somado com o dano final da arma animada.
- Sua vida é equivalente aos seus pontos de resistência.
- Armaduras leves possuem 25% de velocidade bônus.
- Armaduras pesadas possuem 25% de danos bônus.
- O usuário pode desmontar a armadura para controlar seus braços, pernas, elmo e torço separadamente.
- O usuário pode encantar uma armadura previamente, para que quem a vista depois seja controlado involuntariamente, de acordo com os desejos do mago, sendo necessário destruir a armadura para se livrar do controle.
- Pode utilizar normalmente os encantamentos e habilidades que a armadura possuir.

Duração: Enquanto a concentração for mantida e o construto se manter no alcance do invocador.

Fraquezas: - A armadura pode ser afetada por ataques e ações que afetariam seus materiais.
- Caso seus pontos de vida zerem, ela será destruída.
- Caso ela saia do raio de alcance, voltará a ser uma armadura comum.

Animação Focada
Habilidade Passiva onde concentração do animador durante a preparação é surreal, sendo impossível quebra-la com dores ou distrações.
Requisitos: Animador Nível 8.
Custo: Nulo.
Efeitos: - Sua preparação necessária para a criação de um constructo não é interrompida de forma alguma.

Duração: -

Fraquezas: - Nenhuma

Homunculus
Com no mínimo um quilo de material em mãos, o animador é capaz de criar uma criatura feita do material desejado com o seu tamanho variável de acordo com a quantia de material utilizado. Ela é completamente controlada pelo criador e pode ser utilizada para os mais diversos feitos, desde ataques, até distrações. Podem ser utilizadas por até 30 metros se forem pequenas, 50 metros caso sejam medianas, 100 metros caso sejam grandes e 5 km caso sejam colossais.
Requisitos: Animador Nível 2. Utilizar no mínimo 1 KG do material desejado.
Custo: 10 pontos de mana para criaturas pequenas, 25 para criaturas médias, 50 para criaturas grandes, 80 para criaturas colossais.
Efeitos: - A criatura tem seu tamanho de acordo com a quantia de KG do material utilizado. 1 KG resulta em um ser de até 30 cm (pequeno), 40 KG resulta em uma criatura mediana (até 1,50 metros), 100 Kg resulta em uma criatura de até 5 metros, e uma tonelada resulta em uma criatura de até 50 metros.
- A criatura tem todas as habilidades do material desejado, e a sua pontuação de ataque é dada pelo seu peso (kg) + concentração do usuário.
- Ela tem seus próprios atributos, e seus pontos de vida são equivalentes ao seu peso multiplicado por 3.

Duração: Enquanto a concentração for mantida, ou ela permanecer no raio de alcance do animador.

Fraquezas: - As fraquezas do material são repassadas ao construto.
- Um construto é derrotado após seus pontos de vida alcançarem 0 pontos, ou saia do alcance do animador.

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